" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cariocão 2010 - Impressões da 2ªRodada

Boavista 2 x 0 Americano - Mais uma vitória do bom e arrumado time do Boavista. Desta vez, com a força de sua torcida em Saquarema. Vice-líder do grupo A, é o grande candidato à zebra do Campeonato deste ano.

Fluminense 3 x 0 Bangu - Jogando contra um time fraco tecnica e físicamente, e também contra o sol escaldante e o calor inimaginável que fazia no Maracanã ( cerca de 43 graus), o Fluminense não teve dificuldades. Mais uma ótima atuação do polivalente Éverton e do maestro Conca. Destaque também para o zagueiro Cássio, que fez boa partida.

Volta Redonda 1 x 3 Flamengo - Sem jogar bem, o Flamengo foi eficiente diante de um, no mínimo, perigoso Volta Redonda. Mais uma atuação segura de Fernando, que vai se firmando na equipe e, claro, do craque Petkovic, que fechou a vitória com um belo gol, seguido do novo hit carioca: " É o Pet, é o Pet, é o Pet...".

América 1 x 2 Vasco - Pouco se viu de futebol na " piscina" que se formou no gramado do Engenhão. Neste pouco, o Vasco conseguiu ser mais oportunista, apesar do América não ter feito uma partida ruim. Destaque para Carlos Alberto que fez um gol de pura técnica, após linda jogada do próprio camisa 19.

Botafogo 2 x 0 Friburguense - No sufoco. De novo. Boa atuação de Renato Cajá , que fez, inclusive, um dos dois gol. O outro foi de Herrera. Lúcio Flávio, mais uma vez, perdeu um pênalti, e Alessandro, novamente, saiu vaiado e chateado com a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com