" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




domingo, 15 de novembro de 2009

Flamengo já é vice-líder

O Flamewngo não precisou ser brilhante para vencer o Náutico nos Aflitos, por 2 a 0, com gols de Petkovic e Adriano. Pelo contrário, desperdiçou a chance de aumentar seu saldo - que hoje é de 11 gols, 3 a menos que o São Paulo -, não conseguindo concluir inúmeros contra-ataques.

As grandes chances do Náutico eram na base do desespero e das bolas alçadas à area rubro-negra para o grandalhão, de 1,97m, Claudio Luiz cabecear. Com um Adriano concentrado e extremamente preciso, ficou fácil para o Fla marcar o primeiro, após passe imperial, chute de Léo Moura, rebote de Glésdon e toque, de canela, do maestro Petkovic, que nem foi tão maestro hoje.

O camisa 43 não teve boa atuação, pois errou muitos passes, em alguns casos, podendo, inclusive, botar a culpa no gramado dos Aflitos. Após conseguir o segundo gol, após belo passe de Zé Roberto, o Fla conseguiu a receita de jogo perfeita: contra-ataque. E foi assim até o final. Agora, diante de um Marcanã lotado, resta vencer um desanimado Goiás e torcer para o Botafogo, que enfrenta o São Paulo no Engenhão. Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com