" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 8 de março de 2010

Rápidas e Diretas - 08/03/10

Fluminense x Botafogo:

- O Flu jogou melhor todo o jogo. O Bota jogou como tem jogado desde a chegada de Joel: fechado, explorando os erros do adversário e buscando o gol nas bolas aéreas. E foi num erro de Maicon que Herrera abriu o placar.

- Maicon, aliás, já havia feito a mesma coisa em maio de 2009, contra o Náutico, nos Aflitos. Na ocasião, o pênalti cometido pelo atacante foi convertido pelo Timbu no último minuto. Mas mesmo assim o "Bolt tricolor" não foi vaiado, pelo contrário. O atacante está de saída para a Rússia.

-Partidassa quem fez mesmo foi Mariano, apesar de em certos momentos mostrar desatenção. Afinal, o rapidíssimo lateral tricolor participou dos dois gols, e não falhou na marcação.

- O Fred é artilheiro, tricolor e sortudo! Depois de perder um gol incrível, fez outro, nas mesmas proporções. Além disso, quase participou de outra pintura: o que seria o gol de Wellington Silva, salvo por Jeffferson.

- A estrela do Caio se apagou?

----------------------------------------------------------------------------------
Flamengo e Vasco

- O Flamengo venceu ridiculamente o Resende, que não chega perto daquele organizado time de 2009, então comandado por Antonio Carlos Roy, hoje no Madureira.

- É bom ver que os laterais do Flamengo - digo aqueles de 2007, não os dos anos anteriores - estejam voltando, ainda que aos poucos. Bela partida tanto de Leonardo moura, quanto de Juan.

- O Vasco mais uma vez venceu sem jogar bem. A única coisa proveitosa do jogo foi a volta de Carlos Alberto que, inclusive, fez o gol da vitória.

- Ninguém aguenta mais as manchestes dos grandes times do Rio após seus jogos contra os nanicos nos Estaduais. Elas são sempre do tipo: " Venceu sem convencer", "Venceu, mas não convenceu", "Venceu jogando mal". Que saco!
----------------------------------------------------------------------------------
Campeonato Paulista :

-Jogasso entre Santos e Portuguesa. Gol no finalzinho de Ze Eduardo, que é bom jogador, mas neste elenco recheado de jovens promessas é só mais um. Ah, e parabéns para Domingos, que jogou sem violência, só na bola.

- Washington mostrou novamente diante da Ponte Preta que não é preciso ser craque para fazer gols e ser artilheiro. Rogério Cenio provou o contrário debaixo da baliza, ao pegar tudo.

----------------------------------------------------------------------------------
Cruzeiro x Tupi:

- Foi um grande jogo. Cruzeiro pressionou no primeiro tempo, mas voltou desligado para o segundo e acaboud derrotado por 3 a 2, de virada, em Juiz de Fora(MG).

- Um dos destaques do Tupi é Ademílson, de 34 anos, aquele mesmo que teve uma boa passagem pelo Fluminese em 2002. Gedeon e Marquinhos também são bons nomes do Galo do Carijó.

- Pelo lado azul, bom destacar o sempre talentoso e com ótima visão de jogo Roger, o maestro da Raposa. Anderson Lessa e Pedro Ken, investimentos recentes, começaram a dar lucro dentro de campo. Dois grandes jogadores. O primeiro revelado pelo Náutico, o segundo pelo Coxa.

----------------------------------------------------------------------------------
Resto do Brasil e do Mundo:

- Lamentáveis e tristes as mortes dos dois jogadores neste fim de semana. Um nigeriano, do futebol de campo, e um paranaense, do futsal. Luto.

- Liédson tratou de abrir os olhos dos brasileiros já três meses antes da Copa. O brasileiro naturalizado português fez nada menos que quatro gols na vitória de ontem do Sporting Lisboa.

----------------------------------------------------------------------------------

Pergunta Maldosa: O que o juiz de Fluminense e Botafogo não gosta de argentinos?

Afirmação Contundente: Ter Adriano no time é ter uma igualdade nos benefícios e prejuízos ao longo do ano

Torcida: A favor da evolução do futebol feminino no Brasil e no Mundo.

2 comentários:

  1. A minha afirmação para vc:

    Ter Adriano no time é uma boa como uma arma a mais...
    Mas ter o vice do futebol colocando "panos quentes" na história mal contada dele é demais tb!
    Ele deveria ter sido punido como qq jogador do time! Não é pq é a estrela, que deva ser tratado como tal!

    A declaração Infeliz de Bruno q vc esqueceu de citar tb foi de amargar... "Sair no Tapa com a mulher"? Que é isso, gente!!!
    Bem típico dele q agrediu a esposa grávida...

    Mas achei q o time vem evoluindo bem sem o Imperador... Se o Andrade continuar assim, podemos ganhar com folga do Vascaiu!!!

    Eu , particularmente estava torcendo para o jogo entre Flu e Bota terminar empatado!!!

    E qto ao cruzeiro... bem feito por ter perdido com time misto do Tupi... Um time q se acha, tem q cair de vez em qdo prá aprender o valor da Humildade...

    ResponderExcluir
  2. Olá Mylla,

    Quanto a Adriano, a questão é que a diretoria do Flamengo, quando acertou o seu retorno, sabia do potencial imperial dele, mas tmbém estava ciente de seu outro "potencial imperial", os problemas extra-campos. Todos dentro do clube sabiam que em huma hora o estilo Adriano de ser fora de campo iria aparecer, mas como ele, mesmo assim, corresponde dentro de campo, não há problema. O que realmente importa é que Adriano é o Adriano que o mundo inteiro conheceu dentro de campo.

    Lamentável mesmo a frase do Bruno. Foi bastante repercutida no clube na manhã desta segunda-feira, no café da manhã das mulheres promovido por Patricia Amorim.

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com