" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




sexta-feira, 12 de março de 2010

Rápidas e Diretas - 12/03/10

Uefa Champions League:

- Que atuação desastrosa de Ronaldinho e do sistema defensivo do Milan. Alex Ferguson soube dominar completamente o time de Leonardo e a vitória foi mais do que merecida.

- Como é bom jogador o jovem volante Fletcher. Eficiente demais. Bom passe, excelente desarme, posicionamento impecável e, de quebra, ainda finaliza bem de fora da área. Promissor!

- Injustas as críticas a Kaká. Ele já teve boas atuações com a camisa merengue. E, voltando de uma lesão seríssima no púbis, o resultado era esperado. Calma, torcida madrilenha!

-------------------------------------------------------------------------------------
Copa Libertadores:

- Quando o Flamengo percebeu que o time do Caracas era muito fraco e que poderia facilmente vencê-lo, o fez, mesmo com um a menos. Inexplicável era o abismo entre o meio-campo e o ataque(Vagner Love) rubro-negro. Os dois meias não conseguiam efetivar nem uma vez o Artilheiro do Amor nos primeiros minutos.

- Partidassa de Love: correu, marcou, fez dois gols e, mais uma vez, decidiu! A melhor contratação do ano até o momento.

-Decisivo também foi Washington, contra o fraco e mal organizado Nacional de Assunção. O atacante são-paulino, mesmo sem técnica , mostrou o que todos já sabem: ele sabe fazer gol, não importa como, mas sim a rede balançando.

- O Cruzeiro deu muito mole e acabou cedendo o empate ao "São Caetano da Venezuela", o Deportivo Itália. Apesar de ter um ataque audaz e um camisa 10 muito ágil e inteligente, o time venezuelano não chega aos pés do mineiro.

- Se não fossem as incríveis e constantes falhas do sistema defensivo cruzeirense, o time de Adilson Baptista facilmente seria o vencedor da partida. No fim, Kléber ainda perdeu a cabeça e jogou fora a excelente atuação que vinha tendo, ao ser expulso após entrada violenta com o cotovelo.

--------------------------------------------------------------------------------------
Fluminense e Botafogo:

- O Fluminense precisou recorrer ao faro de gol de seu artilheiro para passar pelo Confiança-SE, ou melhor, pelo goleiro Pantera. O arqueiro sergipano pegou tudo e foi, sem dúvidas, o destaque do jogo.

- Bela atuação do sempre craque Conca. Maradona não deve ver futebol brasileiro, muito menos carioca. É um pecado não convocar o baixinho do Tricolor Carioca.

- Já o moleque Wellington Silva não repitiu as boas atuações que vinha tendo e decepcionou. Prendeu muita a bola e de objetividade não teve nada.

- Joel Santana promoveu a estreia de Danny Morais e Sandro Silva na equipe alvinegra e deu certo. O zagueiro marcou um gol de cabeça e o volante ex-Palmeiras jogou muito bem, melhorando muito a saída de bola da defesa alvinegra.

- Outro que entrou muito bem no jogo foi o recém-contratado Edno. O meia-atacante mostrou estar em forma física e também técnica. Promete, hein...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Pergunta maldosa: O goleiro do Naviraiense vai se aposentar?

Afirmação contundente: É um absurdo Maradona não convocar Conca e Guiñazu.

Torcida:A favor da puniçaõ ao Deportivo Quito e sua torcida, que apedrejou o ônibus do Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com