" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pré - Jogo Champions League - the final

Um jogo épico.É isso que o mundo inteiro espera a cerca do confronto entre Barcelona, atual Campeão espanhol e da Copa do Rei , e Manchester United, atual campeão da liga inglesa e da copa da liga inglesa.
Está em jogo também, a supremacia dos países Itália, Inglaterra e Espanha na liga européia, já que os três tem , cada um, 11 títulos.Supremacia esta que poderá decidir também o vencedor do prêmio Fifa destinado ao melhor jogador da temporada, onde Messi e Cristiano Ronaldo são os favoritos.
Os diabos vermelhos não contam com Fletcher , suspenso.Já o Barça, não poderá contar com Daniel Alves e Abidal, ambos suspensos também.Os vermelhos devem vir, com Park na ponta direita, Cristiano Ronaldo pelo centro e Rooney pela esquerda.Giggsm ou Scholes formarão o meio com Anderson e Carrick.O Barcelona, deve vir sem mistérios.Aúnica dúvida é na lateral esquerda, onde Keita disputa posição com Sylvinho, apesar de Keita não querer jogar em tal posição.
Definitivamente, mais um capítulo da história de Roma será escrito hoje, não se trata de uma batalha, ou uma guerra histórica, mas sim, de um espetáculo esportivo que ficará marcado na memória de todos.
Um Abraço , Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com