- Ronaldinho Gaúcho volte a ser Ronaldinho Gaúcho e que inclusive vá à Copa.
- o Hexacampeonato mundial chegue .
- Bebeto e Romário reeditem a dupla que encantou o mundo dentro das quatro linhas, mas desta vez fora delas no América-RJ.
-os cartolas entendam, de uma vez por todas, que seus respectivos papéis nos clubes não são de interesses e ideais passionais, e sim profissionais.
-a torcida coxabranca volte a representar seriamente e VERDADEIRAMENTE a sua insitituição gloriosa e puna os vândalos, que jamais deveriam ousar vestir o manto alviverde campeão brasileiro em 85.
-a África do Sul dê um exemplo de organização, hospitalidade, alegria, profissionalismo aliado ao passionalismo e faça uma Copa, antes de mais nada, INESQUECÍVEL.
-o Campeonato Brasileiro continue a ser a maravilha que é, e não perca a sua principal marca (orgulho de todos os amantes de futebol): o equilíbrio e nivelação entre as equipes.
Estes são, entre muitos, os mais importantes desejos meus relacionados ao mundo do futebol em 2010. Espero que todos se concretizem. O blog entra de férias, só voltando no dia 4 de janeiro. Até lá.
Boas Festas. Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário