" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segredo Alvinegro

O presidente do Botafogo, o dentista Maurício Assumpção, revelou, em entrevista ao jornal carioca "O Globo" que um grande nome estaria perto de assinar com o Glorioso. Após acertar com Marcelo Cordeiro, Renato Cajá, Somália e 'El Loco' Abreu, o mandatário alvinegro garantiu ter, em sigilo, uma negociação que, caso concretizada, causaria um grande alvoroço no futebol carioca e, inclusive, no brasileiro.

Nos bastidores, comenta-se que o jogador seria um nome de seleção brasileira e já teria, inclusive, disputado uma Copa do Mundo. É claro que, os mais fanáticos botafoguenses, apostam que tal nome atende por Ronaldinho Gaúcho. O craque do Milan já foi sondado pelo Alvinegro meses atrás e, segundo amigos próximos, não veria problema em jogar pelo Fogão, mas sob uma condição: que o clube lhe apresentasse um grande projeto para 2010.

No entanto, a imprensa carioca não apontou ainda nenhum nome. Do jeito que foi citado pelo presidente Maurício, que chegou a dizer que é um nome de muito peso e que mexeria com a torcida, não há outra opção a não ser a do dentuço pentacampeão mundial pela seleção canarinha. Portanto, neste caso, o grande empecilho seria seu salário, já que a sua liberação pelo Milan já teria sido acertada por um acordo envolvendo jovens craques das categorias de base alvinegra. Para isso, o Botafogo está atrás de empresas - assim como fez o Corinthians na contratação de Ronaldo - que se disponibilizem para ajudar no pagamento do salário do craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com