" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coluna do Luís Paulo - Fluminense FC

Amigos tricolores ,
A partir de hoje estarei comentando sobre o fluminense no blog !
Esse time do fluminense já acabou com minha paciência em maio. No ano passado quando o time fazia aprensentaçoes ruins, após o meio do ano ,dava para entender que o elenco era fraco e o time tinha se desmontado e os reforços não eram a altura. Este ano com vários grandes nomes ,o time não encanta. Motivos? Vários . Thiago Neves se acomodou com o salário astronômico recebido da Unimed ;Fred parece pesado em campo ; Leandro Amaral mal jogou. ...Alem disso um péssimo planejamento .Leandro tido como grande contratação não rendeu nada e foi embora, e adivinha qual o reserva que a diretoria havia contratado ? Nenhum .Logo tiveram de usar os laterais dos juniores , joão paulo é um bom jogador ,assim como dieguinho ,porém muito garotos e cometem erros bobos ( de garoto mesmo ) como a insegurança , erram tempo de bola e etcParreira apesar de bom treinador não se adaptou aos tempos modernos ,só joga no 4-4-2 vide que contra o Corinthias improvisou Mariano na esquerda , lamentavel !Se o time não tem bom laterais ,porque nao jogar com 3 zagueiros e usar alas.?Muitos falam que talvez fosse a hora da volta do Renato Gaucho, não sei se seria bom tirar o Parreira agora ( se fosse outro treinador no lugar já teria caido) porem Renato pegou um Fluminense semelhante em 2007 um time com estrelas porem sem futebol algum e ajustou o time ,além disso, terminou em quarto no brasileiro mesmo com a vaga da libetadores já garantida. Quem sabe ... Lamentavel tambem foi aquele protesto feito por uma minoria da torcida tricolor, ridículo, isto não é torcida tricolor !
Saudações Tricolores ,
Luís Paulo



ps: Luis Paulo escreve no G@ às segundas e quintas.

2 comentários:

  1. Olha, o time do Fluminense não é lá essa salada de estrelas como você menciona não. De estrela mesmo, o time tem 3 (Thiago Neves, Fred e Conca), sendo que o Thiago já vai embora. A menos que você, sendo tricolor, goste de ter em seu time jogadores como Mariano, João Paulo, Edcarlos, Wellington Monteiro, e um goleiro, que convenhamos não passa nenhuma segurança, a não ser em bolas rasteiras, quando ele pode defender com os pés. No mais, valeu pela visita ao meu blog, te espero lá mais vezes. E quanto a parceria, me mande por e-mail (rafael.slmb@gmail.com) mais informações sobre a mesma (que eu sou meio leigo,rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Caro Rafael,
    O Fluminense é sim um time, teoricamente, formado por mais de três estrelas.Possui em seu elenco jogadores como Fred, Conca, Thiago Neves,Leandro Amaral, Diguinho, além do técnico Parreira.E ainda possuía o jogador Leandro, que foi pro Vitória.São estrelas pelo simples fato de ganharem muito dinheiro e terem muita qualidade , já mostrada em campeonatos anteriores...Qualquer um destes têm total condição de se encaixarem em qualquer time da Série A como titulares.
    O dinheiro gasto pela diretoria não estã sendo corretamente recuperado.

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com