" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




domingo, 31 de maio de 2009

Jogos de Ontem ( 4ª rodada série A e série B)

Série B :
- Em Ipatinga , o verdão de aço destruíu o Campinense da Paraíba, cujo má fase parece não ter fim e vem amargando a lanterna da segundona
-Em Curitiba , Vasco e Paraná jogaram em um campo de Beach Soccer praticamente.O gramado da Vila Capanema estava em péssimas condições.No jogo , O Vasco começou tomando a iniciativa e marcou o primeiro com Edgar, que também teve chances , ainda no primeiro tempo, para liquidar o jogo, porém disperdiçou-as.O Paraná acabou vencendo o jogo por 3 a 1 , graças à expulsão de Enrico na primeira etapa , e à boa atuação de Dinélson, que entrou no segundo tempo e deu mais velocidade à equipe paranista.Acabou o 100% do Vascão.
- No Canindé, Portuguesa e Bahia empataram sem gols, o que causou uma sensação de frustação à torcida lusitana.
-Em Brasília, O brasiliense teve mais uma boa atuação e venceu por 2 x 0, o desconfiante Juventude, e segue fazendo boa campanha liderado pelo experiente Fábio Junior , que marcou na vitória de ontem.
-Em São Caetano do Sul , o América surpreendeu o time da casa, e venceu por 1 a 0.
a -No Marrentão , em Duque de Caxias, o time da casa teve fraca atuação e perdeu a chance de permanecer no G-4 , ao perder de 2 a 1 para a fraca equipe do Vila Nova , de Goiânia.

Com isso , a classificação da Série B ficou assim :

1-Guarani - 12 pts
2-Ipatinga - 9pts
3-Vasco - 9pts
4-Brasiliense - 9pts
5-Portuguesa - 8pts
6-Figuerense - 7pts
7-Bahia - 7pts
8-Atlético-GO - 7pts
9-Bragantino -6pts
10-Duque de Caxias -6pts
11-América-RN-6pts
12-Ponte Preta - 5pts
13-Juventude -4pts
14-Paraná - 4pts
15-Vila Nova - 4pts
16-São Caetano 3pts
17-ABC - 3pts
18- Ceará- 2pts
19-Fortaleza - 0pts
20 - Campinense - 0pts



SÉRIE A - 4ªRODADA :

- No Mineirão , Atlético Mineiro, pressionou muito, mas não conseguiu furar a boa marcação formada pela zaga do Santo André e ambos ficaram no 0 a 0.
- Em Curitiba, a péssima fase da equipe coxa-branca parece não ter fim mesmo.O time da casa perdeu por 3 a 1 pro Goiás e segue na última colocação.No ano de seu centenário , a única salvação do Coritiba parece ser mesmo a Copa do Brasil, missão "quase" impossível.
- No Engenhão , o Botafogo parece só ter entrado em campo após o segundo gol do Sport, que abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa.O time do técnico Ney Franco, reagiu somente na segunda etapa e conseguiu sair com 1 ponto.


PS - URGENTE : Hoje , de manhã, foi anunciada a contratação de Káká , do Milan, pelo Real Madrid por 167 Milhões.Os galáticos estão voltando à Madrid...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com