" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 1 de junho de 2009

Demais jogo de ontem - 4ª rodada - Brasileirão 2009

Náutico 1 x 1 Fluminense - O jogo foi uma aflição devido à péssima condição do gramado.O Fluminense saiu na frente e o Náutico pressionou no segundo tempo, obrigando Ricardo Berna a fazer ótimas defesas.O Timbu chegou ao empate após pênalti infantil de Maicon que Gilmar bateu,com direito à paradinha.

Vitória 1 x 0 Grêmio - O time baiano começou o jogo meio sonolento, porém conseguiu jogar e fez um gol nos acréscimos após belo chute de Leandro Domingues.

Santos 3 x 1 Coritnhians - O peixe, comandado pela vontade de Madson e a boa atuação de Paulo Henrique Ganso , venceu os reservas do Coritnhians,que não mostararm serviço à Mano.

São Paulo 3 x 0 Cruzeiro - Muricy parece ter encontrado, ou melhor, re-encontrado a boa forma de jogar.Com bela atuação do estreante Marlos e do ataque que adora dar dor de cabeça ao treinador, o time paulista obteve mais do que os três pontos, conseguiu recuperar o bom futebol e o apoio da torcida.

G.Barueri 2 x 2 Palmeiras - Foi o jogo dos artilheiros,Obina desencantou,Keirrison fez o dele e tev bela atuação, e Pedrão, artilheiro dos gols estranhos ,fez dois,um sentado.

Inter 2 x 1 Avaí - O Internacional foi superior todo o jogo , mesmo estando com time misto.

Por: Lucas Paiva - colaborou : Luís Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com