" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Taça Guanabara 2010 - Impressões da 5ª rodada

Americano 1 x 3 Volta Redonda - O resultado mostra o crescimento da equipe da Cidade do Aço e a crise, que parece não ter fim, da equipe de Campos. O Cano, hoje, é sem dúvidas o principal candidato ao rebaixamento no Carioca 2010.

Botafogo 2 x 1 América - Sem jogar bem novamente, o Botafogo se aproveitou da força da camisa e das falhas dos jogadores do América-RJ para vencer o jogo. As vaias e faixas de protestos não largam o pé de Alessandro, Eduardo, Fahel e Lúcio Flávio. Destaque para o garoto promissor Caio, que mais uma vez entrou muito bem. Começará a ser mais observado pelos olheiros europeus...

Macaé 1 x 2 Madureira - Baseando-se nos gols do veterano, porém artilheiro, Marcelo Ramos, o Madureira põe fogo no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã. O jogo passa a valer seis pontos e, quem vencer, estará muito perto da vaga nas semis da TG.

Friburguense 0 x 3 Vasco - Mesmo depois de ter começaod bem o jogo, de forma organizada e levando perigo ao gol do Vasco, o Friburguense se perdeu completamente em campo com a expulsão de Bidu e acabou massacrado pelo time da Colina, ou melhor, por Dodô, que novamente marcou três gols.

Fluminense 3 x 5 Flamengo - O primeiro tempo fantástico que fez o Fluminense foi reflexo da apatia, da falta de compromisso do time rubro-negro na primeira etapa. Parecia, até, que o time do Flamengo não queria vencer o clássico. Mas Adriano e Love queriam. E venceram. Claro que precisaram de uma ajudinha de Vinicius Pacheco, que entrou muito bem no jogo e no time, na vaga do apagado e afastado do eçlenco por indisciplina Petkovic. As péssimas alterações feitas por Cuca também prejudicaram muito o Flu no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com