" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A luz no fim do túnel


Apesar do Atlético não ter jogado bem, do campo estar molhado e favorecido os chutes de longe do time da casa, e dos pesares, o Fluminense voltou a ganhar em casa e, com gols de Fred e Conca, venceu o Galo por 2 a 1, diminuindo para cinco a distância até o primeiro time fora da zona.

A destacar no time tricolor, a solidez da defesa do Flu, o apoio incondicional da torcida tricolor, que por mais sofrimento que tenha, ainda acredita no time, o que já é um grande passo para um possível 'milagre'. O time carioca ainda contou com a ajuda de Ricardinho, que não acertou praticamente nada, isolando os atacantes do Galo, que acabaram por pouco fazer.

E, por mais difícil que seja, Cuca ainda tenta acreditar na fuga do rebaixamento. Mesmo tendo que vencer praticamente todos os jogos que lhe restam. A luz no fim do túnel roubou um pouco do brilho da luz da lanterna tricolor, quase a apagando, mas o número de vitórias do Sport, que ontem empatou com o Coritiba, é maior, impedindo-a.

Um comentário:

  1. O problema do Flu é que reagiu tarde demais. Acho que esse ano, a degola é certa. Fluminense tem um elenco muito bem pago, porém o time deixou pra depois a reação. Ainda dá, mas tá muito difícil. Parabéns pelo Blog também. Vocês propuseram uma parceria de links conosco (http://futebolmemoravel.blogspot.com), e acho que estamos na mesma área, em abordagens diferentes. Isso é legal, e ajuda tanto a gente como vocês. Já linkei o Diário Esportivo Golaço no Futebol Memorável!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com