" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




domingo, 27 de dezembro de 2009

Espero e torço para que em 2010...

- Ronaldinho Gaúcho volte a ser Ronaldinho Gaúcho e que inclusive vá à Copa.

- o Hexacampeonato mundial chegue .

- Bebeto e Romário reeditem a dupla que encantou o mundo dentro das quatro linhas, mas desta vez fora delas no América-RJ.

-os cartolas entendam, de uma vez por todas, que seus respectivos papéis nos clubes não são de interesses e ideais passionais, e sim profissionais.

-a torcida coxabranca volte a representar seriamente e VERDADEIRAMENTE a sua insitituição gloriosa e puna os vândalos, que jamais deveriam ousar vestir o manto alviverde campeão brasileiro em 85.

-a África do Sul dê um exemplo de organização, hospitalidade, alegria, profissionalismo aliado ao passionalismo e faça uma Copa, antes de mais nada, INESQUECÍVEL.

-o Campeonato Brasileiro continue a ser a maravilha que é, e não perca a sua principal marca (orgulho de todos os amantes de futebol): o equilíbrio e nivelação entre as equipes.

Estes são, entre muitos, os mais importantes desejos meus relacionados ao mundo do futebol em 2010. Espero que todos se concretizem. O blog entra de férias, só voltando no dia 4 de janeiro. Até lá.
Boas Festas. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com