" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cidade maravilhosa

Praia, sol, samba, e mulheres bonitas. Sobram atrativos para os clubes do Rio contratarem grandes jogadores. E falta estrutura para mantê-los. Muito atrás de São Paulo e Minas Gerais na questão de estrutura, e ainda devendo aos demais clubes do Sul no quesito marketing e sócio-torcedor, os cariocas têm na cidade e nas torcidas seus grandes trunfos para repatriarem grandes craques.

Ronaldinho, Vágner Love, Conca, Adriano, Fred, Emerson, Deco, Felipe, Carlos Alberto, Maicosuel, Thiago Neves. O momento do futebol carioca nunca foi tão propício a crescimento como o dos anos mais recentes, e o atual. Com contratações inimagináveis anteriormente, e títulos históricos, o Rio de Janeiro voltou a ser um lugar ao sol para o futebol sul-americano.

Com planejamentos pensantes e diretorias competentes, os cariocas fizeram a diferença e ganharam a competição pelo retorno de craques como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deco. Aos poucos, vão se estruturando para mantê-los a longo prazo, construindo centro de treinamentos de alto nível, contratando empresas, terceirizando funcionários. Crescendo. Inovando.

Um comentário:

  1. Olá amigos do Diário Esportivo Golaço. O Chelsea News Brasil agora é site e está em novo endereço. Por favor, troque nosso link em sua seção parceiros. Abraços e Obrigado!

    www.chelseabr.com.br

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com