" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




sexta-feira, 26 de junho de 2009

Keirrison no Barça?No Valência?

Que jogador brasileiro não sonha em atuar na Europa? E ainda mais num grande clube...a resposta para essa pergunta é simples e rápida:Todos.E o caso de Keirrison não é diferente.
Keirrison foi afastado pela diretoria do jogo contra o Santos devido a uma proposta do Barcelona, que parece ser bastante tentadora e boa , para ser recusada.O supertime espanhol já vinha demonstrando interesse na revelação brasileira desde os tempos do Coritiba e o fato é que o clube que comprasse Keirrison do Coxa saberia desse interesse e dos riscos.Outro fator que evidencia essa sabedoria é o fato do próprio Palmeiras ter feito uma cláusula no contrato de K9, na qual o mesmo só poedria ser negociado caso fosse com o time da Catalunha.
Entretanto K9 pode não ter como destino imediato o Barça.Assim como Henrique, ex zagueiro do Verdão, o atacante poderá ser emprestado pro Valência, em troca de Villa, que iría para o Barça.
No Valência ou no Barcelona, uma coisa é certa:Keirrison sairá do Palmeiras nesta janela de transferências.

Um comentário:

  1. Na verdade, o Palmeiras não apita nada aí. Existe uma cláusula, segundo o blog do Luxa, que se viesse uma proposta do Barça, a Traffic liberaria... Palmeiras ficará com 20%, e Traffic, com 80%...

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com