" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pós - jogo 5ªrodada Brasileirão 2009

No ABC paulista, Santo André e Santos fizeram um jogo eletrizante, de nada mais nada menos, do que seis gols.Foi um empate saboroso onde cada time marcou 3 gols.O Santos sempre esteve na frente, e o Santo André buscou três vezes o empate, com muito sofrimento na última, já que havia perdido Gustavo Nery machucado e Nunes, expulso, após reclamação com árbitro.O resultado acabou sendo muito bom para o Santos e , dentro das circunstancias do jogo, bom para o time do ABC.

No Olímpico, Gremio e Náutico fizeram um jogo com muitos erros.O time gaúcho errou menos, e acabou se aproveitando dos erros do Timbu, conseguindo aplicar uma goleada de 3 x 0.Ambos os times começaram o jogo se estudando, e o Grêmio tomando a iniciativa, porém nos minutos iniciais, o Náutico chegou a assustar.Após o primeiro gol do Grêmio, de Souza, o tricolor passou a dominar amplamente o jogo e foi para o vestiário com a vantagem na partida.Na segunda etapa, Waldemar Lemos, botou mais um atacante, Anderson Lessa, a fim de dar mais poderio ofensivo.Entretanto, apesar de um bom ínicio de segundo tempo, o Náutico perdeu a pegada, e o Grêmio voltou a dominar o jogo, e era questão de tempo para a goleada surgir, e surgiu.Com gols de Maxi Lopez de cabeça e Souza novamente, após erro infantil de Gladstone.


ps: A má notícia é de ficou confirmada, após do jogo, uma série lesão no joelho de Gustavo nery que está no hospital fazendo exames.Lesão esta,causada por uma entrada desleal de Fábio Costa.

2 comentários:

  1. É... o Santo André me lembra o São Caetano de uns anos atrás. Lembro que incomodava bastante os clubes maiores! O Náutico começou bem o campeonato, assim como no ano passado, mas acredito que não vá conseguir manter "a pegada". O jogo de hoje já mostrou que não vai resistir quando pegar times realmente fortes.
    Obrigada pela visita no meu blog, que tipo de divulgação você pensou? Troca de links?

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela visita e pelo comentário.

    O jogo do Grêmio ontem estava duro..de assistir! Muito frio, o Waldemar Lemos parecia um boneco de posto de tanta roupa hahaha.

    Se quiser fazer parceria, podemos trocar links.

    Já to colocando o teu link no meu blog.

    Abs

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com