" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Submarino pode surpreender...

Foto : Amistoso contra Juventus(ITA) - as.com


A torcida já não aguenta mais. Depois de anos e mais anos contratando bem, montando bons times, com bons treinadores, o Villareal não consegue tranformar as boas campanhas em títulos. Ano retrasado, ano de sua melhor campanha, conseguiu um vice-campeonato, com um time muito bom.Já na última temporada deve que amargar um quinto lugar e uma vaga na Liga Europa, frustrando sua torcida, que esperava ver o Submarino Amarelo, pelo menos, na Uefa Champions League.

Contudo, esta temporada parece ser diferente para a torcida amarela.Apesar de ter perdido nomes importantes como Matías, Cygan e Nihat, trouxe alguns reforços, entre eles Nilmar e Altidore.E, mais do que isso, manteve seus principais jogadores e seu técnico, Ernesto Valverde.Ainda fez uma boa pré-temporada, vencendo times medianos e uma gigante, a Veggia Señora, a Juve de Turim, por um placar nada modesto, 4 a 1, com bela atuação do sistema ofensivo e um gol de Nilmar.

A defesa desta temporada é segura e não costuma comprometer.Os laterais marcam bem e, principalmente Capdevilla, apóiam muito bem, com bons cruzamentos.O meio de campo é pura técnica e habilidade, com Marcos Senna, Cazorla, Pires, Nihat, Ibagaza, Cani...É puro toque de bola.O ataque para esta época melhorou muito com a chegada de Nilmar e Altidore.Os dois se juntam a Llorente e Rossi, que vem jogando bem também.

Enfim, esse grande time nas mãos de um bom técnico, que é Ernesto, o Villa tem tudo para dar certo e ir além, buscando novos rumos e quem sabe, um título inédito.Condições o Villa tem sim para surpreender a todos e chegar ao topo.


3 comentários:

  1. Vou fazer uma entrevista com Rafael Oliveira(Comentarista do E+I) no meu blog, e vc pode deixar uma pergunta pra ele lá. >> www.nyaesportes.zip.net <<

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma analise da Juventus para a próxima temporada, vai e comenta>>> www.nyaesportes.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog . . . Vou acompanhar sempre!!!

    Também tenho um, visite e commente quando puder!!!

    www.jogodocraque.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com