" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um Goiás cada vez mais forte

O Goiás acabou de anunciar a contratação de Fernandão, ex-Internacional e que estava sem clube, após ter rescindido seu contrato no Catar. O atacante campeçao do mundo pelo Inter, havia sendo disputado por muitos times brasileiros, entre eles o próprio Internacional, onde viveu o melhor momento de sua carreira em 2006.
Ele declarou estar magoado com o Colorado. Ou melhor, com a diretoria do time.Os motivos não foram revelados pelo jogador, que disse que os revelaria amanhã, em seu blog oficial.
Fernandão retorna ao Serra Dourada após oito anos.Ele defendeu o Goiás entre 1997 e 2001, conquistando cinco Campeonatos Goianos (1996, 1997, 1998, 1999, 2000) e duas Copas Centro-Oeste (2000, 2001).
O time esmeraldino, que está em quarto lugar, numa campanha sensacional, principalmente nos jogos fora de casa - o Goiás e o time de melhor aproveitamento fora de casa -, ganhou um reforço esplêndido.Além de já ter jogado com Iarley, poderá fazer um quarto homem de meio campo, que o Goiás hoje não tem.
A certeza é que a campanha surpreendente do Goiás poderá se alastrar ainda mais.Com um elenco não tão qualificado, o time busca a constância.Anunciando novas contratações como Fernandão , é muito provável que o time goiano reedite a campanha de 2005, quando se classificou à Libertadores.

2 comentários:

  1. Fiz uma entrevista com Rafael Araldi novo narrador do Esporte Interativo, acesse e comente. >>> www.nyaesportes.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Faltou, sicenramente, gol de Bruno Meneguel com passe do Léo Lima! Hahaha

    ResponderExcluir

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com