" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso...", Bill Shankly




sexta-feira, 5 de março de 2010

Rápidas e Diretas - 05/03/10

Amistosos Internacionais -

- O Brasil não jogou bem. Marcou bem e foi eficiente no ataque. E que golaço de Robinho!

- Adversária do Brasil, a Coreia do Norte simplismente empatou com o time B da Venezuela. Tudo bem que os problemas fora das quatro linhas atrpalharam, mas o time é realmente fraco.

- A Argentina e a Espanha fizeram bons jogos. Portugal jogou mal mas venceu. E a Costa do Marfim perdeu para a arrumada Coreia do Sul, infinitamente melhor que a xará do Norte.

-----------------------------------------------------------------------------------
Campeonato Carioca -

- Está um saco ver os jogos do Carioca. Os times pequenos são muito fracos, fora as exceções Olaria e Madureira que, de vez enquanto, ainda dão um pequeno e mísero trabalho aos grandes.

- O jogo do Vasco foi sem graça alguma. Sem torcida, sem espetáculo, sem drbiles, sem golaço. Os laterais vascaínos foram o destaque negativo do jogo. Não acertaram um, sequer UM cruzamento.

- Os jogos do Flu, Fla e Bota não fugiram à regra do Vasco.Deram sono. De bom, o talento de Conca, a disposição de Love e a estrela de Caio, que voltou a resolver um jogo.

- Pelos times pequenos, me chamou bastante a atenção um volante do Madureira, Rodrigo, de 20 anos. Muito bom jogador. Marca, desarma maravilhosamente bem, é dinâmico, se movimenta bem, tem disposição e um bom passe. Olho nele !

----------------------------------------------------------------------------------------
Paulistão -

- O Robinho é craque demais. Que golaço! E olha que ele chegou de Londres horas antes de marcar o gol. Vai ser um dos nomes da Copa, tenho certeza!

- O Palmeiras está, novamente, em crise. Perdeu de novo, desta vez para o Santo André, do carrasco alviverde Nunes. Marcos falhou feio no segundo gol e ainda disse que pretende se aposentar este ano. Que fase!

- O Corinthians teve que esbarrar no curioso time do Botafogo-SP. Arrumado taticamente, o time é muito perigoso no ataque e baseia suas jogadas na criatividade do meia Xuxa e na técnica de Rodrigo Pontes. Pode zebrar...
----------------------------------------------------------------------------------------

Pergunta maldosa: Existe algum campeonato menos disputado do que o Carioca?
Afirmação contundente: Há muitas maçãs podres na horta palmeirense
Torcida: A favor da recuperação técnica do Kaká, a tempo de brilhar na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Giro pelo mundo

Contato

lucas.imbroinise@terra.com.br

Twitter: @limbroinise

Co-blog: http://boleiragemtatica.wordpress.com